ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Agents of S.H.I.E.L.D. | S01E06 - FZZT

Agents of S.H.I.E.L.D.

Série: "Agents of S.H.I.E.L.D."
Episódio: FZZT
Número do Episódio: 6 (1x06)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

Esperava uma participação melhor do Agente Blake, mas ele ficou mais no QG da S.H.I.E.L.D. interagindo com Coulson e notando como ele está tão diferente. Esta parte tem consumido bastante do episódio e incluído pouco a sua história.

Mas este episódio foi dominado pela doce Jemma Simmons.

Imagem: ABC

A trama girou em torno de misteriosas mortes que vinham após uma grande descarga elétrica e os corpos ficavam flutuando após confirmada. O que isso indica? Ninguém sabe, nem mesmo Coulson e a S.H.I.E.L.D., mas aos poucos fomos vendo que os Chitauri ainda serão uma complicação na vida da agência, já que 3 amigos que estavam em New York resolveram roubar um capacete dos aliens...

O que estava os matando um a um, na verdade era uma doença dos próprios Chitauri, que eles eram imunes, mas em nós, humanos, ela causava sérios danos. E como Jemma foi com eles pesquisar, e tocou em um dos corpos, no fim das contas, acabou infectada, tendo de correr contra o tempo para criar um antissoro, enquanto nos apaixonávamos mais por ela e Leo Fitz.

O desenvolvimento da relação dos dois é algo simples e cheio de nuances, afinal são duas mentes brilhantes, dois amigos importantes, e sentimentos fortemente trancafiados. Em momento de desespero ela se declara, mas ele se perde na confusão para salvá-la. Jemma sincera e inteligente emocionalmente em todos os instantes, mesmo diante de uma morte iminente.

Imagem: ABC

Foi salva por Ward em queda livre, e levou uma puxada de orelha de Coulson. Óbvio que ela não morreria, mas tudo foi bem desenhado, até Skye ficou bem mais emotiva. Os três sempre brincando é uma delícia, como eles imitando Ward, achando que ele não saberia, mas ele de acordo com tudo o que se passa no avião.

Durante o interrogatório a um dos bombeiros que estava de posse do capacete e com a morte iminente, Coulson abriu o coração, e depois a camisa para May, e falou de sua experiência de morte, de como tudo muda, e isso é confirmado pela ex-Cavalaria.

Parece que Coulson ficou morto algo entre 8 e 40 segundos, mas o que se passou durante e após isso ninguém sabe, e é o tão falado Nível 7 da agência, que até Blake tem interesse em saber.

A série aos poucos vai se encontrando, fortalecendo suas tramas e personagens, mas ainda faltando algo forte para prender os telespectadores. Não é uma série ruim, mas muitos fãs parecem um pouco desapontando com seu desenrolar.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente... Falta aquele "putaqpariuqfodasticoisso"... Mas não é uma serie ruim...

    ResponderExcluir
  2. concordo falta aquele negocio do "CARALHO ISSO ACONTECEU MESMO", a serie não é ruim, porem deve mudar alguma coisa no episodio do ocorrido apos Thor 2... vamos aguardar e vê no que dá

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...