ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

2 Broke Girls | S03E07 - And the Girlfriend Experience

2 Broke Girls

Série: "2 Broke Girls"
Episódio: And the Girlfriend Experience
Número do Episódio: 55 (3x07)
Emissora: CBS
Nota: 4 de 5

MAX para Han:
- Você tem mãe? Achei que tivesse ganho vida depois que uma criança fez um desejo na loja de brinquedos.

Que episódio sensacional! Desde os primeiros minutos, com as piadas de Max e Caroline para cima de Han o episódio já prometia ser diferente, mas quando ele citou que sua mãe, Sun, chegaria a coisa degringolou de vez.

Imagem: CBS

A senhora já bateu de frente com Max, amou Caroline e jogou veneno para tudo que é canto. Sobrou até para Earl fazer o fervoroso e demonstrar que lê a bíblia, só para impressionar e tirar o ar de deboche do restaurante do jovem Han, o orgulho da família.

O gostoso do episódio foi ver como Han criou uma vida perfeita nos Estados Unidos, incluindo uma namorada que ele pegou a foto em um site pornô, mas dando uma guinada na "carreira" dela, com direito a neurocirurgia e piano. Mamãe Sun amou a nora, sem saber o seu real trabalho.

Imagem: CBS

As cenas no bordel foram ótimas, quando a luz negra acendeu eu realmente me assustei com a quantidade de "coisas" espalhadas pelas paredes, sofás e tudo mais. Homens animadinhos que ela recebia em seu quarto. O melhor disso tudo foi ver Sophie rindo ao descobrir o que as meninas e Han iriam fazer, quase passei mal. sempre arrasando.

SUN:
- Estou super chapada ou essa puta está tocando piano?

A virada do episódio foi rápida, mamãe Sun descobriu a verdade, mas antes achou que a peituda estava dando em cima de Han para tirar seu restaurante (pobre Max), e então descobrimos que seu marido achou uma peituda para si.

No fim tudo deu certo, tivemos um ótimo desenvolvimento para Han, que sai do dono do restaurante para um amigo de todas as horas, mesmo pagando para as meninas ajudá-lo. Bom vê-lo mais em cena e levanod a situação muito bem ao lado das meninas.

Acumulado: $2,280.00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...