ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

The Walking Dead | S04E03 - Isolation

The Walking Dead

Série: "The Walking Dead"
Episódio: Isolation
Número do Episódio: 38 (4x03)
Emissora: AMC
Nota: 4 de 5

E depois da tensão do episódio passado, este veio em clima de calmaria, mesmo que o tempo estivesse correndo. Tivemos cenas ágeis e momentos de batalha pela vida, mas o importante a esta altura era agir com calma, atitudes bem pensadas, afinal, o isolamento era necessário, e muitos podem morrer, até mesmo um personagem querido.

A história do isolamento trouxe forças a personagens que eram de se esperar, mas o melhor ficou com Hershell, que correndo todos os riscos, preferiu ficar ao lado dos doentes e dar o melhor de si para salvá-los. Ao seu lado está sua filha mais nova, Beth, que mesmo mostrando-se destruída por dentro quando está só, consegue transmitir calmaria aqueles que estão ao seu redor.

Tenho achado estranha as atitudes de Rick e isso é negativo para o personagem. Ele já teve mais força, mas a esta altura acaba me soando descartável. Carl está infinitamente mais interessante que o pai por conta de suas nuances. Ao menos ele ainda tem força para proteger as pessoas.

Imagem: AMC

Seu momento de investigação, para acalmar Tyreese por conta da morte de Karen e David, o levou a uma descoberta, que nem mesmo sonhei. Carol matou e ateou fogo nos dois, quero ver as explicações, mas a maneira fria como ela assumiu o fato foi intenso. Assim me tira a ideia deste fato estar ligado com o rato sendo dado de comida aos zumbis, e este fato pode ter sido feito por Mika.

O desenvolvimento de Carol durante as temporadas é algo formidável, principalmente por ser palpável. Ela saiu de sofredora, oprimida pelo marido, para uma mãe sozinha, que logo perde a filha e se torna essa mulher forte com olhar sereno.

Imagem: AMC

Dentro da prisão não se tem muito o que fazer, a não ser esperar e tentar encher a cabeça com outras coisas, mas Maggie está entrando em desespero, já que um dos infectados é Glenn. Não espero que ele morra, afinal é um dos personagens mais queridos, mas em época que não devemos nos apegar a ninguém, sua morte pode surpreender os fãs.

Indo buscar medicamentos, Daryl, Michonne, Tyreese e Bob encontram uma horda de zumbis bem no instante em que descobriram uma frequência que pode mudar a vida deles. Quem está transmitindo a informação de que estão vivos? Será que cairemos em uma nova Woodbury? Ou seria algo pior?

Imagem: AMC

"The Walking Dead" vindo com o básico surpreende e empolga ao mostrar que há muitas facetas a serem exploradas na série, e esta da infecção, sem um vilão propriamente dito, deixam as coisas mais angustiante.

Por onde será que anda o Governador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...