ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

The Crazy Ones | S01E04 - Breakfast Burrito Club

The Crazy Ones

Série: "The Crazy Ones"
Episódio: Breakfast Burrito Club
Número do Episódio: 4 (1x04)
Emissora: CBS
Nota: 2,5 de 5

Não sei se foi a euforia dos primeiros episódios, mas em seu 4º a série já não tem aquele charme dos iniciais e aos poucos vai perdendo força com tramas repetitivas, mudando apenas a cliente e como eles conseguem ser criativos na hora de pensar em um anúncio.

Imagem: CBS

O famoso pensar fora da caixinha de Simon é correr até o restaurante onde começou e ter as ideias mais mirabolantes enquanto serve lanches. E falando nele, Robin Williams é o cara, mas aos poucos seus exageros não se conectam bem em cena e fica "demais". Os melhores momentos dele acaba ficando para as cenas de créditos.

Sydney é uma workaholic que sonha em estar no Havaí, vir um tsunami e no momento final dar de cara com um grande executivo, colocar seu paletó e fazer a melhor apresentação de sua vida... Oi?

Ao menos deram um jeito de desenvolver a relação dela e de Andrew e fiquei feliz em darem espaço a ele. Toda a história de Nancy e como convergiu para o beijo, para no fim ambos preferirem esquecer, foi gostosinho, e deixou óbvio que ambos se querem, mesmo que prefiram esquecer o ocorrido.

Imagem: CBS

Zach esteve apagado, ao contrário de Lauren que teve ótimas sacadas e a história de ser a "Anônima" de suas poesias foi muito bom, algumas pérolas soltas sem vergonha.

Vamos ver se a série encontra um caminho e que saia desses momentos óbvios, diversificando mais as situações, ainda mais que a CBS garantiu uma temporada completa para a estreante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...