ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

The Crazy Ones | S01E03 - Bad Dad

The Crazy Ones

Série: "The Crazy Ones"
Episódio: Bad Dad
Número do Episódio: 3 (1x03)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

A série continua com tramas redondinhas e aqui já não tivemos tanto o apelo em cima de Robin Williams. Tudo bem que ele é a estrela do show, mas conseguiram deixá-lo mais sossegado aqui, apenas exagerando na piada da música que incomodava a filha de seu personagem.

Imagem: CBS

Adorei a parte criativa envolvendo o conceito das lembranças de pai e filha para a Allstate, mas nada melhor do que ver a execução do comercial, que Simon e Sydney achavam brilhantes, acabar com a reputação de uma história, mostrando aquilo como um trauma, e com ele era um péssimo pai.

O resto do episódio ficou em cima dos dois tentando se reconectarem e fazerem novas lembranças para os dois. Ri com os momentos no carro, mas a coisa degringolou com a batida, onde eles enfrentaram um pai e filha que estavam vivendo exatamente aqueles momentos.

A saída? Na discussão Sydney entender que tudo aquilo, todas as confusões do pai, na verdade é o motivo dela ter uma vida agitada e criativa, que foi compreender isso ao sair de casa. Foi bonitinho, e é gostoso a maneira como eles se conectam e se completam.

Imagem: CBS

Pela primeira vez adorei Lauren. Ela foi responsável por algumas piadinhas ótimas, principalmente por mostrar que Andrew é a remora de Zack, e este por sua vez é a de Simon. Um ciclo vicioso que não tem fim e que Andrew quer quebrar.

Ri com a história dele ter ombros perfeitos para as mulheres chorarem, e depois ser pego pela Cheryl, mas tirar o convite por ela ser sobra do Zack.

"The Crazy Ones" mostra uma dinâmica gostosa e que consegue se afastar dos exageros de Williams, que mesmo um pouco mais contido consegue fazer um excelente trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...