ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

The Carrie Diaries | S02E01 - Win Some, Lose Some

The Carrie Diaries

Série: "The Carrie Diaries"
Episódio: Win Some, Lose Some
Número do Episódio: 14 (2x01)
Emissora: The CW
Nota: 4 de 5

Uns perdem, outros ganham, mas nós temos de volta essa série deliciosa da vida de nossa adorável Carrie Bradshaw. O show é leve, tem umas tiradas simples, mostram comportamentos que deveriam ser replicados a nossa geração e trabalha de forma natural a amizade e o fato de termos de encarar a vida adulta com todo os problemas que vem junto.

Neste episódio vemos Carrie fazer uma de suas amizades mais longas e que estará mais do que presente em sua vida adulta: Sam Jones, ou melhor, Samantha. A garota já chega com tudo e sem calcinha, para transformar a vida da jovem Carrie, e lhe ensinando a desapegar das coisas, mesmo que seja a bolsa de sua mãe, a mesma que abriu as portas na Interview.

Imagem: The CW

O motivo do roubo da bolsa de Carrie foi distração, a garota está fugindo de Sebastian, mas o garoto insiste em ficar em seu pé, quer uma nova chance e culpa todo o erro a Maggie. A chegada dele a casa de Carrie e Walt com Donna, descontrolou a garota que foi a outra festa.

A conversa entre Walt e Sebastian sobre sexualidade dele foi deliciosa, e esses pontos são os fortes da série, a forma como eles conversam francamente sobre as coisas. No fim ele protegeu Carrie, que dormia no sofá. Adorei a entrada de Samantha pela janela, se jogando na vida de Carrie e Walt e se alojando no apartamento.

Longe dali foi gostosa a maneira como Mouse e Maggie se reconciliam, mesmo com toda a maluquice da asiática, que fica a todo instante querendo fazer Maggie se sentir culpada, mas no fim compreende que ela também saiu perdendo muito nesta história, mas ninguém pensa no que ela sente. Quero ver mais desenvolvida a relação entre Mouse e West.

Na casa de Carrie a bomba do relacionamento de Dorrit e Miller foi o suficiente para o pai quase surtar e querer conhecer o rapaz, mas isso só atrapalhou as coisas. Foi interessante eles na sala e como o rapaz quer levá-la a sério, mas ela é rebelde, e portanto, como ele e Tom concordam com o lance da maquiagem mais clean, só para ser do contra, hora de voltar as cores pesadas.

"The Carrie Diaries" faz a cota de séries teen do The CW e se esforça para mostrar nos anos 80 temas bastante atuais e faz isso muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...