ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 27 de outubro de 2013

The Big Bang Theory | S07E06 - The Romance Resonance

The Big Bang Theory

Série: "The Big Bang Theory"
Episódio: The Romance Resonance
Número do Episódio: 141 (7x06)
Emissora: CBS
Nota: 4 de 5

Que delícia de episódio! Eu acreditei que a música que Howard estava compondo para Bernadette seria simples, ou até boba, mas olha, conseguiram me emocionar não só pelo carinho, mas por todas as referências nerds contida. Um verdadeiro episódio especial de Dia dos Namorados, mas fora da época.

TODOS:
- E ele provavelmente ainda estaria morando com sua mãe!

Não só tivemos o amor de Howard e Bernadette em música, como tivemos Penny fazendo o possível para mostrar seu amor a Leonard, mesmo não sabendo exatamente o que fazer, já que nunca foi disso. Ri com Raj a ajudando, e vê-lo interagindo mais com as meninas é uma ótima evolução para ele.

O final com ela tentando dar a 1ª edição de "O Guia dos Mochileiros das Galáxias" para ele e tudo dando errado, para dar certo ao mostrar que leva muito mais a sério a relação deles do que ele poderia imaginar. A caixa de lembranças foi muito legal.

LEONARD:
- Amigo, eu não acho que você possa. Digo, uma vez que esteja lá, isso está lá. Essa coisa torna a ciência equivalente a uma sex tape.
SHELDON:
- Você sabe, francamente, eu prefiro uma sex tape.
LEONARD:
- Você não sabe o que é uma sex tape, sabe?
SHELDON:
- Não.

Agora, ver Sheldon eufórico por ter descoberto um novo elemento pesado, para no fim ver que foi apenas a correção de um cálculo foi engraçadíssimo, principalmente no momento em que ele entra no refeitório e todos batem palmas para ele, e ele apenas quer esquecer tudo isso.

Imagem: CBS

O momento mais gostoso do episódio e que me tirou o fôlego, foi o sonho de Amy. Seria interessante e um desenvolvimento para Sheldon, mas da forma como foi mostrado, o pedido do beijo, e ela sonhando na mesa, foi incrível.

3 comentários:

  1. Melhor episódio até agora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, foi demais esse episódio.
    Me emocionei com a musica do Howard.
    ♪ "E ele definitivamente ainda estaria morando com sua mãe!" ♫
    Amy e da casa na árvore
    ♪ "Sheldon e seu cérebro" ♫
    E no final então Amy e Sheldon... brilhante, ótimo episódio.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...