ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 19 de outubro de 2013

The Big Bang Theory | S07E05 - The Workplace Proximity

The Big Bang Theory

Série: "The Big Bang Theory"
Episódio: The Workplace Proximity
Número do Episódio: 140 (7x05)
Emissora: CBS
Nota: 3,5 de 5

Começo de episódio bem gostoso com Penny tirando onda do relacionamento de Sheldon e Amy, mas a coisa realmente fica intensa com a novidade do trabalho dela na universidade, e aí desanda o episódio com problema para todos os outros personagens.

Imagem: CBS

Todo mundo aconselhando sobre eles trabalharem juntos, como isso pode mudar a relação deles, e exatamente isso que acaba criando problemas para os outros, mas principalmente para Howard e Bernadette. O ponto alto dessa discussão foi ver que Sheldon não sabia do dito, "não se caga onde se come", para nós algo como "onde se ganha o pão, não se come a carne".

Amy se afastou de Sheldon or conta das bobeiras dele, mas foi uma delícia vê-lo com ciúmes, sendo mais presente e tudo mais. Ri da situação dele na faculdade, dos testes de Amy com Betsy e como tudo encaixou com a situação, até nos gestos. E Betsy é uma coisa fofa.

Imagem: CBS

Para fechar tivemos o reconciliamento mais bizarro do mundo, e nessa Amy não entrou e deixou Sheldon com a calça curta na relação.

AMY:
- Sheldon, você não é esquisito.
SHELDON:
- Eu não estava falando de mim.

Leonard e Penny não sofreram tanto nas mãos de Sheldon e suas verdades, sobrando apenas uma piada para o jeito de Penny proibir o namorado de usar uma camisa peluda para ir ao shopping, já Bernadette e Howard...

Howard teve que se virar para se explicar, já que deixou claro que Bernadette o deixaria maluco se ficassem juntos 24 horas por dia, a coitada ficou em uma situação chata, mas colocou Howard em uma fria. E para quem sobrou? Raj. O que é Raj e Howard mostrando uma relação de amizade tão íntima.

"The Big Bang Theory" continua mostrando uma evolução gostosa, vem brincando com a relação de todos os personagens e isso sempre é delicioso, por mostrar que não importa a formação, a dinâmica sempre traz algo a se incluir a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...