ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 13 de outubro de 2013

The Big Bang Theory | S07E04 - The Raiders Minimization

The Big Bang Theory

Série: "The Big Bang Theory"
Episódio: The Raiders Minimization
Número do Episódio: 139 (7x04)
Emissora: CBS
Nota: 3,5 de 5

A série fez um episódio gostoso, focado nas neuras dos personagens, mas o melhor foi ver o breve retorno de Christine Baranski como a mãe de Leonard. Impossível não rir da forma como trata o filho como um rato de laboratório, ao mesmo tempo em que ficamos com um pouco de dó dele.

O coitado usou a sensibilidade de Penny com seus dramas infantis para conseguir sexo e acabou ganhando uma verdadeira sessão de terapia com a mamãe e suas histórias sexuais. Impagável as caras deles para as coisas que viu quando criança, como a mãe e o pai "brincando".

Curti Howard tentando usar os dramas com a mãe para cima de Bernadette, mas com ela só conseguiu arruinar a vida de Leonard, uma vez que a esposa não se sensibilizou com a cena, e ainda contou para Penny a brincadeira de Leonard.

Imagem: CBS

Mas o ponto alto foi a vingança de Sheldon para cima de Amy já que ela acabou com a trama de seu filme favorito: "Os Caçadores da Arca Perdida". Ela só explicou que Indiana Jones, o grande herói, na verdade não faz falta nenhuma no rumo da história, uma vez que com ele ou sem ele, a arca seria aberta e todos morreriam na ilha. O melhor é ver como ele, Leonard, Raj e Howard ainda tentam encontrar alguma saída para o filme.

E aqui tivemos o retorno de Stuart. Ele e Raj fazendo um perfil em site de relacionamento foi impagável, as caretas de Stuart para as fotos e os planos de Raj para deixá-lo a vontade foram a cereja no bolo. Fato é que foram ignorados novmaente e resolveram ir para o ataque no cara a cara.

Imagem: CBS

"The Big Bang Theory" tem uma estabilidade sensacional. As tramas fluem, brincam com as interações do elenco e nada parece indevido na série. 7 anos no ar e eles continuam com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...