ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sessão de Terapia | S02E06 - Semana 2: Carol Martins

Sessão de Terapia

Série: "Sessão de Terapia"
Episódio: Semana 2: Carol Martins
Número do Episódio: 51 (2x06)
Emissora: GNT
Nota: 4 de 5

Quando dois atores dão conta do recado e vão além, o que temos são 30 minutos que parecem horas, que nos fazem refletir sobre cada diálogo e nuance das cenas e ficar pensativos com o que se passa a nossa frente. Novamente Bianca Comparato arrasa em cena.

Ao mesmo tempo que vemos uma força, uma garra na personalidade de Carol, a sentimos frágil, indefesa, querendo falar e expor o que sente para sua família e seus amigos, mas ela não quer chamar muita atenção, quer passar por tudo isso sozinha, ou ao menos se engana nesse sentido.

Imagem: GNT / Moonshot Pictures

Falar com o ex-namorado sobre sua doença foi um momento de explosão, assim como ela explode com Théo em seu menor deslize. Seu medo de que seu drama saia daquelas quatro paredes, de se sentir expostas, vulnerável, ela não quer isso, e tudo por querer tudo perfeito, sentir que sua independência possa ser atrapalhada por quem está a sua volta, preocupados com sua doença.

Desde o episódio passado, a maneira como ela expõe as relações dentro de sua casa, fica evidente de que ela se sente um pouco rejeitada, seja pelo problema do pai, ou pela depressão do irmão, fica a sensação de que ela não se encaixa naquele universo e não quer incomodá-los com seus problemas.

Acaba que a todo instante Théo se mostra preocupado e solidário aos dramas de sua paciente, mas isso o aproxima demais e acredito que possa ser um problema para a linha de terapia que ele usa, por estar envolvido demais.

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...