ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Revolution | S02E05 - One Riot, One Ranger

Revolution

Série: "Revolution"
Episódio: One Riot, One Ranger
Número do Episódio: 25 (2x05)
Emissora: NBC
Nota: 3 de 5

Este episodio da série conseguiu voltar a me empolgar, isso graças a reunião de um grupo tão distinto. Ver Bass ao lado de Miles é surreal, mas mais bizarro é ver Charlie o defendendo. Ainda não me desce isso, por mais que ele tenha a salvo algumas vezes.

A ideia de Miles em colocar o povo do Texas contra os Patriotas é excelente, por conta do número de pessoas, mas poderia haver inúmeras falhas, e o que ele não imaginou é que o homem que quebrou sua mão, que estava com Titus, teria cianeto em seu dente e se mataria antes de fazer a revelação.

Aos poucos os Patriotas se mostram mais perigosos do que imaginamos e isso é algo mais do que bem-vindo, uma vez que a série precisa de um grande vilão, e Bass já perdeu o posto. Fato é que precisam trabalhar mais nisso, nem mesmo a história do campo de reprogramação me animou.

Com Bass matando John, e querendo colocar a culpa nos Patriotas, a guerra é iminente, mesmo que os meios não tenham sido os que Miles pensou. Agora quero ver ele se explicar e convencer Rachel a não matá-lo.

A história de Aaron está crescendo e se tornando interessante. Essa parte ligada a mitologia dos nanos e ao apagão é a que realmente me empolga com a série. Sua conexão com os nanos se mostra ainda mais potente, uma vez que eles fazem o que sua mente pensa, principalmente em momentos de raiva.

Vimos que ele matou os dois soldados e com flashbacks entendemos o motivo de se amedrontar tanto com isso, ele queimou o mardo de Cyn junto de sua amante, e se sente culpado por tudo isso. Aos poucos devemos compreender mais desse "poder" bizarro que ele adquiriu.

Longe dali, Neville fica cada vez mais forte, e o interessante é notar que Justine é uma coisa pequena perto do tamanho que são os Patriotas, e para tanto ele terá que ir mais longe para destruí-los, mas antes, salvar seu filho. Jason foi enviado para ser reprogramado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...