ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Revolution | S02E03 - Love Story

Revolution

Série: "Revolution"
Episódio: Love Story
Número do Episódio: 23 (2x03)
Emissora: NBC
Nota: 2,5 de 5

A série vem construindo seu panorama, mas ainda não mostrou realmente a que veio...

Não estou conseguindo me empolgar com a movimentação que a série vem tendo, e mesmo que temos os Patriotas dispostos a retomar os Estados Unidos e reconstruir a antiga nação, não consigo vê-los de forma tão positiva, principalmente por não trabalharem este lado, apenas mostrarem os pontos negativos.

As melhores partes do episódio foram de Neville, que não conseguiu sustentar muito seu disfarce como Crane e por fim acabou quase morto por um dos comandantes de Justine, mas ela preferiu dar-lhe uma chance, sabendo de tudo o que ele foi capaz de fazer ao lado de Monroe. Uma pena para Jason, que não terá o mesmo destino do pai ainda...

Toda a perseguição de Charlie atrás de Monroe, o caçador de recompensas que anda com ela e tenta enganá-la para levar o homem aos Patriotas, mas tudo se complicou quando ela descobriu que além de Monroe, eles também querem Rachel e tudo isso pode ficar mais interessante.

E falando em Rachel, ela e o pai conseguiram retirar não só Miles das mãos de Titus, como deram uma nova chance de "morte" para a esposa dele. O amor que ele sentia por Sara era imensurável, e perdê-la era inconcebível, aí ele saiu buscando pessoas com o sangue compatível com o dela para ficar fazendo transfusões, mas ela só queria se livrar daquilo e morrer logo.

Acabou que levaram a guerra para a cidade deles, mesmo indo contra o apelo do povo, e muita gente morreu, mas os Patriotas tinham outra intenção para aquele lugar, e Titus foi morto por desobecer ordens. Rachel ainda levou uma flechada e está entre a vida e a morte, mas achei que ela fosse ser curada pelos nanos, ou que Aaron pudesse controlá-los para isso, mesmo que sem querer.

"Revolution" tem muito o que evoluir e mesmo prometendo bastante, as coisas ficam por aí, falta um algo a mais a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...