ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Revenge | S03E05 - Control

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Control
Número do Episódio: 49 (3x05)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

Quem está disposto a se vingar não pode perder uma coisa: o controle.

E é aí que Emily tem errado, seu emocional tem falado mais alto e todos estão conseguindo atingi-la de alguma forma. Seja a Charlotte com sua indiferença, seja Conrad que encontrou uma brecha no acidente para se livrar da falsa doença.

DANIEL para Emily:
- Ultimamente tenho me sentido como se fosse apenas um personagem em uma história que você está escrevendo.

Mas o pior de todos os controle que ela vem perdendo é o de si. Ela deixou Daniel escapar por falta de empatia com ele e excesso de preocupação por Jack. A dúvida dessa preocupação é se ela o ama e quer algo, ou se é só uma lembrança boa de seu passado, já que fica com juras de amor para cima de Aiden.

E falando nele, seus ciúmes foram imprudentes e colocou Jack em rota de colisão com os Grayson. Por sorte de um momento sincero ele conseguiu evitar o pior e acalmar o coração de Conrad. Achei muito estranha a situação de todo o medo de Victoria, que chorou de verdade, e a maneira como Charlotte foi exposta como a responsável pelo acidente.

EMILY para Aiden:
- Você voltou aqui para me ajudar e eu o fiz se sentir usado. Mas a verdade é que você signifca mais pra mim do que isso. Você é tudo para mim.

Tudo bem que foi jogada de Victoria, salvou a pele de Jack ao colocar Charlotte na história, mas foi além, salvou o próprio filho. Patrick. Não esperava que fossem focar agora na personalidade difícil do novo loiro e o pior, colocá-lo no caminho do carente Nolan. Patrick se mostra instável e mais manipulador que a própria mãe. Um verdadeiro perigo a todos ao seu redor.

A maneira como Emily acaba contornando a situação com Daniel foi sincera, mesmo que ela tenha se sentido mal por compartilhar com ele algo tão íntimo de seu passado, um mal necessário e que resolveu. Daniel está de volta a seus braços, mas com isso abriu espaço para Jack aceitar as investidas de Margaux.

Ver este episódio mais forte me deixa mais aliviado, uma vez que até então víamos Emily com as peças nas mãos, mesmo em momentos difíceis, e vê-la sem o tal controle da situação a coloca em risco e isso é ótimo para a série.

2 comentários:

  1. a terceira temporada ta dando ate gosto de ver voltando ao foco da primeira temporada sem bombear esta ate mais focada que a primeira realmente esta sensacional, um episodio melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Nolan, ele não merece mais um louco em sua vida, realmente essa temporada tá muito boa.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...