ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Revenge | S03E04 - Mercy

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Mercy
Número do Episódio: 48 (3x04)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

E parece que a série reencontrou seu ritmo. Com uma sequência deliciosa de episódios, as tramas estão mais envolventes, mais simples, e com consequências excelentes para cima de Emily, que está perdendo a mão em sua vingança por conta de cansaço.

CONRAD:
- Você é meu anjo da guarda, Emily. Sabe-se Deus onde eu estaria sem você.

O desenrolar do acidente de Conrad trouxe grandes consequências para ela, Daniel e Jack, mas indiretamente atinge a maioria dos personagens. Paul morreu e ninguém em sã consciência acreditaria que tudo foi uma coisa tão casual, como Conrad vendeu.

O interessante é que Daniel comprou a ideia, vendeu a imagem que quis do pai, o deixou orgulhoso, para no fim lhe jogar um balde de água fria. Assumiu que fez o que fosse necessário para não voltar as manchetes tão próximo do lançamento da revista, e que quer se reerguer por conta própria, sem a herança de seu nome.

Imagem: ABC

Junto desta nova personalidade, acabou se afastando de Emily, que está rebolando para continuar suas mentiras, e tudo tem que acontecer rápido para o casamento. O legal é que a cada episódio este casamento arruma um inimigo. Se não bastasse Victoria, agora temos Charlotte, que está a cada instante detestando a ex-amiga.

Jack que estar mais ativo na vingança de Emily, mas ela é contra. A descoberta do freio e toda a problemática que isso causa a Conrad, e facilita a vida de Emily, acabou se virando contra Jack, uma vez que Aiden está morrendo de ciúmes da garota e entregou Jack de mãos beijadas para os Grayson ao falar da tentativa de homicídio.

EMILY:
- Volte para sua vida, Jack. Para Carl. Você não pertence a isso.

Com a mentira do carro em mãos, Conrad também tem outra notícia na manga, uma que Emily se quer sonhava: ele fez outros exames e constatou que não está doente. Para Emily um problema, para Victoria um ainda maior, uma vez que agora ele quer a qualquer custo voltar a ser o mestre de sua casa, e com tirar a coroa de Victoria.

Essa arrumou um filho carinhoso e problemático. Patrick a ajudou a passar a perna na dona da galeria de arte e ter a loja para si, mas é com Nolan que me preocupo. Nosso nerd foi a Los Angeles, descobriu inúmeros podres do rapaz, e na volta lhe dá um beijo, mas é óbvio que ele tem algo em mente, só estou ansioso para ver o que. O filhinho de Victoria esconde muita coisa em seu armário.

Imagem: ABC

Com as tramas focadas nos personagens, e sem a mirabolância que tentaram dar a série com a Iniciativa, a série volta ao prumo e se mostra ainda mais interessante e novelesca.

3 comentários:

  1. Realmente as coisas estão bem mudadas. Ficou também a dúvida de para quem o Jack ligou?! Parece que agora ele vai ficar mais a mostra na série.. Super ansiosa para próximo episódio! :D

    ResponderExcluir
  2. Só nao entendi qual a intençao do Aidan ao praticamente pintar um alvo nas costas do Jack, ao entregá-lo ao Conrad... Será q pretende fazer isso pra desmascarar os Grayson? Dan, acho q o golpe da Rainha Victoria merecia mais q um comentariozinho... ver ela a destilar suas maldades é legal demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que Aiden agiu por ciúmes de Emily e Jack, pois por mais que ela possa estar ao seu lado, seu coração sempre será de Jack

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...