ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Revenge | S03E03 - Confession

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Confession
Número do Episódio: 47 (3x03)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

E simplificar foi a melhor opção para a série. Ao sair dessa coisa maluca de empresa e conspiração que colocaram com a Iniciativa, a série pode se focar no desenvolvimento de seus personagens e suas motivações, sendo mais direto, sem pressão e chantagens.

Imagem: ABC

Neste momento o mais delicioso de se ver são as contradições de Emily, que tenta se aproximar de Charlotte, mas só a afasta, enquanto com Jack acaba sendo jogada de lado por ele não confiar mais em suas intenções e só querer que ela acabe logo com tudo aquilo e suma de suas vidas.

CHARLOTTE:
- Você realmente se tornou um Grayson, não é?

Impossível não amar a união de Victoria e Aiden, a maneira como os dois tramam para derrubar Emily e assim expor cada vez mais seus podres, mas aí veio a bomba do fim do episódio. Aiden pode não estar ao lado de Emily, mas está em sua vingança. Ela ainda tenta se aproximar dele, mas ele só quer ajudá-la, sem mais nenhum envolvimento.

VICTORIA:
- Nós iremos desvendar e destruir essa vadiazinha.

Com Aiden se aproximando de Victoria, ela fica cada vez mais vulnerável, e assim abre um caminho importante ao coração e a mente de Victoria, que nem conha com a ligação dos dois.

O que achei engraçado foi a abertura que Patrick deu a Nolan e depois a fechou, ao saber de sua ligação com Emily. Patrick esconde algo, e até Emily teme o que pode ser, uma vez que ela não consegue se aproximar dele de alguma forma. O personagem ganhou pontos comigo.

Imagem: ABC

O que não tenho gostado é da maneira como desenvolvem Daniel. Estão lhe dando uma personalidade ainda mais agressiva, seja para lidar com Emily e seu medo dela ter tido algum relacionamento com Aiden enquanto estavam noivos, seja com Margaux e o fatod ela ir contra a opinião dele em não colocar Nolan na capa, chegando a falar com o pai da garota.

Daniel nunca teve meu apresso, e colocando ele de forma tão estranha perante os outros personagens só cria essa confusão e o afasta de sentimentos de compreensão.

DANIEL:
- Você diz que tem sido pressionada por homens por toda vida? Bem, eu tenho sido pressionado por mulheres, então eu entendo isso. Ambos temos algo a provar.

Gostei da forma como Emily vem tentando manipular Conrad, mas neste pisódio ficou uma sensação de que ele está entendendo o que está acontecendo. Ele pode estar vulnerável por sua condição, mas não é burro, e não duvido que o acidente em seu carro tenha sido proposital, uma forma de tirar o Padre Paul de seu caminho por saber demais e ser a favor de falar a verdade.

Ou será que Patrick agiu antes que o seu padrasto fizesse algo estúpido, protegendo assim sua mãe? Eu ainda não confio nas intenções do novato...

3 comentários:

  1. Adorei os comentários! Bem da forma que eu penso... :D

    ResponderExcluir
  2. Não falou de uma das melhores cenas do episódio, a Emily humilhando a Victoria na frente de todos.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...