ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Person of Interest | S03E05 - Razgovor

Person of Interest

Série: "Person of Interest"
Episódio: Razgovor
Número do Episódio: 50 (3x05)
Emissora: CBS
Nota: 4 de 5

O que faltava para nos deixar mais próximos de Shaw era um episódio como este, aqui entramos mais em sua mente e entendemos seus motivos de ser tão calada e sorrateira. Seu contato com Gen foi interessante, bem fundamentado e o melhor, com Finch compreendendo mais de sua mente fechada.

Imagem: CBS

O passado de Shaw foi dolorido e mostrado nos flashbacks, nos levando direto a 1993, onde ela e o pai sofreram um acidente e o bombeiro fica com "dedos" para falar a garota sobre a condição do pai, mas quando conta, ela sufoca o sentimento e pede apenas um sanduíche.

Toda a correria para evitar que a HR matasse a pequena garota não foi em vão, ela entrou no coração da moça e entendeu seu jeito. Adorei a explicação, onde Gen fala que os sentimentos de Shaw são como ruídos de fitas cassete, bem baixo, quase inaudível, mas mesmo assim está lá, e com isso ganhou um abraço forte.

A história de Gen parecia avulsa, mas olha, o que foi a conexão com Simmons e a HR? E principalmente, o que foi ver Carter desmascarando Laskey? O garoto levou Simons direitinho para uma armadilha de Reese, e com isso eles não só desmascaram o homem, que os atormenta desde a 1ª temporada.

Imagem: CBS

Ver a HR sendo desmantelada só será interessante quando descobrirem sobre Quinn, mas agora eles tem Laskey como infiltrado, e isso depois de um momento sensacional dele sendo pressionado por Carter. A força dela em cena é uma delícia.

O gancho deixado foi simplesmente genial, quem imaginaria que Root estaria tão perto deles, mas o melhor, tão perto de Shaw e recrutando-a para alguma coisa, da maneira como foi feita? Hora de darem uma guinada na história dela.

Um comentário:

  1. Show de bola... Carter foi demais nesse episódio... Eu estava com medo, mas ela tinha tudo sob controle....

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...