ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Person of Interest | S03E03 - Lady Killer

Person of Interest

Série: "Person of Interest"
Episódio: Lady Killer
Número do Episódio: 48 (3x03)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Carter, Zoe, Shaw e principalmente Root, foram os destaques dessa semana na série, as mulheres da vida de Reese e Finch tiveram mais destaque que os mesmos e não deixaram a peteca cair. Infelizmente o excesso de personagem em destaque atrapalhou um pouco, mas nada que comprometesse o episódio.

Imagem: CBS

A história de Ian e seu possível envolvimento de assassinatos de mulheres foi superficial, e a virada para ele ser o alvo, descobrindo a perda da mulher que amou e descobrindo que ela teve um filho com ele, foi algo bobo em cima do que a série poderia mostrar. AO menos tivemos ele flertando loucamente com Carter, que foi até que engraçadinho.

Carter segurou as pontas, foi mais leve, mostrou um outro lado da personagem, mas é de Shaw que rimos o tempo todo. ELa dentro de um vestido e sem jeito foi a coisa mais linda de se ver, assim como ri muito com a cara de Carter trocando figurinha toda empolgada sobre armas com ela.

As piadas envolvendo o relacionamento de Reese e Zoe e como eles deveriam investir nisso foi bacana, mas não abriram maiores detalhes sobre eles ficarem juntos, só que na vida que levam nem dá.

O melhor é a separação que a série dá sobre essa vida agitada, da vida pacata de Root, que tem de ficar sozinha conversando com a Máquina e conseguindo tudo o que deseja, dentro do tempo certo. A cara do psiquiatra ao descobrir que tudo o que ela falou era verdade e se vendo preso naquele jogo insano, foi algo surreal.

Imagem: CBS

Agora Root está a solta, Finch deve voltar a persegui-la e nossos amigos devem entrar em apuros novamente. Foi de Root também os melhores momentos que definem a trama da série, mostrando a Máquina como um Deus, em diálogos serenos e cheios de admiração.

Como eu disse, o excesso foi o que atrapalhou o episódio, fora muitos personagens, muita atenção dispersa, mas era o momento das mulheres. O que atrapalhou um pouco também foi a falta de força que o episódio dessa semana teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...