ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 27 de outubro de 2013

Modern Family | S05E06 - The Help

Modern Family

Série: "Modern Family"
Episódio: The Help
Número do Episódio: 102 (5x06)
Emissora: ABC
Nota: 4 de 5

Hora das mudanças em família e todos precisam de uma ajudinha para levá-las isso a frente, e a maneira como isso se dá na série é de forma deliciosa. Cada momento mostrado traz uma verdadeira explicação da personalidade de cada personagem.

Imagem: ABC

Logo no começo podemos ressaltar o casamento de Cam e Mitchell, que não só estão com as coisas bem planejadas, como ainda uniram duas pessoas no processo de planejar a festa. Adorei as loucuras de Pepper, enquanto Ronaldo estava mais pé no chão.

PEPPER:
- A ideia de dois homens aptos a se casarem, soa como uma fantasia, então eu os vejo andando até a ilha púrpura em um unicórnio.

As discussões deles acabou na declaração de amor de Ronaldo a Pepper, e tudo terminou maravilhosamente bem, e como não vimos Lily neste episódio? Ela faz falta demais... Então, nada melhor do que chamar a atenção dos telespectadores mostrando as caretas da menina tentando estudar, enquanto a falação rola solta na sala.

JAY:
- Quem é você?
ANDY:
- Eu sou o novo manny. (man + nanny)
MANNY:
- Estou sendo substituído?

Amei a chegada de Andy (Adam DeVine, "Workaholics") a série. As trapalhadas de Jay para evitar o cara como babá de Joe Fulgencio, só não foi melhor do que ver Manny chateado e com a gente sabendo que ele não gostou porque dava em cima das outras babás.

O ponto alto foi vermos Andy controlando um pouco Gloria e trazendo a paz a família. O importante na chegada de um novo personagem é seu envolvimento com os outros personagens e conseguiram trabalhar isso muito bem com Andy.

Imagem: ABC

E no fim foi delicioso vermos a preocupação de Claire e Phil com a tristeza de Frank. E esse desenvolvimento do personagem é alo que a série sempre traz, nada fica pra trás e sempre tem algo a ser mostrado.

Ver Alex e Haley brigando por coisas fúteis do quarto foi excelente, mas o melhor foi ver a prostituta que Frank levou pra casa dar conselhos as garotas, e no fim dizer que se via em Alex, e a cara dos pais delas ao ouvir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...