ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Modern Family | S05E05 - The Late Show

Modern Family

Série: "Modern Family"
Episódio: The Late Show
Número do Episódio: 101 (5x05)
Emissora: ABC
Nota: 3 de 5

Impossível não se divertir com os dramas dessa família na hora de se arrumarem para um encontro tranquilo. E é essa a graça da série, pegar coisas pequenas do cotidiano de qualquer um e transformar em um verdadeiro acontecimento.

Os atrasos, as preocupações, a escolha das roupas, as trocas das roupas escolhidas, a babá perfeita, tudo muito bem aplicado aos 3 núcleos que estavam divertidíssimo, e os adolescentes roubam a cena, mas não mais que Lily, que até dá uns toques de penteado e maquiagem para Alex, que achava que só ficaria lendo um livro.

Imagem: ABC

Para Phil e Claire as coisas foram intensas por ele estar apenas preocupado em agradar a esposa, enquanto ela ficou neurótica com a possibilidade de deixar Luke sozinho em casa, e com razão. Adorei a cena da explicação das regras de segurança, e no fim ele surpreendendo os pais com tiros de paintball.

No fim? Foi ficar com Haley, Manny e Joe Fulgencio (Sim, sempre usarei o nome composto) na casa de Jay. A chegada de Haley para ajudar Gloria também foi outra pérola, já que Jay estava surtando com a demora, enquanto Gloria trocava de brincos, sapatos, acessórios, por conta das investidas de Haley.

O mais interessante foi entender o motivo dela gostar de chegar atrasada, uma vez que já estando no restaurante, ela não teria o efeito surpresa de sua chegada, e assim as pessoas não levariam o choque de sua entrada deslumbrante.

Imagem: ABC

E deslumbrante estaria Cam, mas ele e Mitchell escolheram o mesmo modelito. IMpossível não rir da saída de Lily para não falar qual estaria melhor, e a forma como ela repreende Alex por sua opinião, a pequena sempre rouba a cena. Ficou realmente parecendo de propósito que Mitchell deu a soda que espalhou para Cam, mas também, ele ficou fazendo todo um charme só para não ter que trocar de roupa, enquanto Mitchell já estava praticamente trocado.

"Modern Family" tem feito uma sequência de episódios divertidos, mas está faltando a pegada do fim da temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...