ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Modern Family | S05E04 - Farm Strong

Modern Family

Série: "Modern Family"
Episódio: Farm Strong
Número do Episódio: 100 (5x04)
Emissora: ABC
Nota: 3 de 5

Divertido, mas esperava mais para um episódio que marca uma virada, o fatídico episódio número 100. Aqui em "Modern Family" trouxeram uma personagem sempre comentada, Pam (que me fez rir ao descobrir que é de Pameron), mas só isso.

O encontro entre Pam e Cam trouxe o pior dele, um lado emotivo e ranzinza e que ao descobrir que a irmã está noiva do seu "sonho de consumo" Bo, quase surta. Impossível não rir de Mitchell no meio dos dois malucos tentando arrumar as coisas. A força da fazenda realmente teve destaque.

Imagem: ABC

Adorei todas as inserções de Lily. Cada sacada, cada tirada, tudo estava impecável pra mina, e somando a tia do interior, Cam e Mitchell, foram um arraso. Ri com ela dedurando o casamento dos pais e a tia toda feliz pegando Mitchell no colo.

A história de Luke e o futebol foi bem explorada, mostrou ele com medo do que os pais poderiam fazer, mas quando envolveu a mentira de Claire, que foi ao jogo, mesmo depois de armar com Phil de não ir, acabou tendo a mentira recaída sobre sua cabeça.

Imagem: ABC

Jay e Alex dividindo jogos de celular foi ótimo, assim como Jay aumentando o seu espaço de pai com Manny. Mas foi com Gloria que ele pegou pesado. Foi bacana a situação dele pegar no pé da esposa por conta do óculos que ela precisa urgente, mas a virada para o fato dele estar perdendo a audição foi uma boa sacada.

Stella não apareceu tanto, mas a coitada sofreu com as pisadas da Gloria cegueta. E Hayley tem estado mais apagadinha nesta temporada, não fez muita coisa, e aqui só brincou com o avô com o tal aplicativo que mede a audição de pessoas mais velhas.

"Modern Family" não se aproveitou do número especial da série, afinal, chegar aos 100 é complicado hoje em dia, e fez um episódio divertido, mas mediano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...