ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Misfits | S05E01 - Episode 1

Misfits

Série: "Misfits"
Episódio: Episode 1
Número do Episódio: 30 (5x01)
Emissora: E4
Nota: 3,5 de 5

A série chega em sua última temporada sem 1 personagem de sua temporada de estreia, alguns fazem falta, mas alguns dos novos são incríveis. Adoro Rudy, e Finn também é ótimo, mas outros sequer mostraram a que veio, deixando bastante a desejar.

A relação de Alex e Jess é fraca e sem sal, e a história dos poderes dele a maioria estar relacionada a sexo soa fútil. Mas isso ao menos serviu de um momento sensacional para a conclusão deste episódio, onde eu ri do começo da cena até o último instante.

Imagem: E4

Logo de cara somos apresentados aos escoteiros do demo, e em um momento bizarro vemos Finn sendo convocado para ser um dos agentes de Satã. A trama começou do nada, mas o desenvolvimento até sua conclusão, onde todos, menos Alex, estão possuídos foi genial. Ele teve que transar com Finn para poder remover seu poder e assim acabar com a história de demônio.

Tudo o que Alex queria era não ter poder, mas eis que seu transplante de pulmão lhe deu o dom de remover o poder da pessoa através do sexo. E olha que isso era o que o afastava de Jess, já que ela não confia nele e acredita que ele nunca estará com somente com ela. Agora, a cara de Greg ao ver seu queridinho sendo "comido" sem uma explicação sequer foi desoladora.

Ri das insinuações e brincadeira do grupo ao ver que Alex agora fará serviço comunitário por "invasão" e com isso suar como trocadilho para zuar Finn, que foi "invadido" por Alex. Uma oena que Abbey nunca mostra a que está no grupo...

Agora, Rudy é sempre ótimo, a história do Rudy 2 (o bonzinho) procurar um grupo de pessoas com poderes para se apoiarem foi excelente. A senhora que tricota o futuro foi interessante, mas a grande dúvida é o que é aquela tartaruga?

A temporada pode ser que feche a série de forma interessante, uma vez que pelas maluquices destes episódio, mostram que insanidade eles ainda possuem e estão dispostos a zuar ao máximos seus personagens para nossa diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...