ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Homeland | S03E03 - Tower of David

Homeland

Série: "Homeland"
Episódio: Tower of David
Número do Episódio: 27 (3x03)
Emissora: Showtime
Nota: 2,5 de 5

Que episódio chato, totalmente arrastado... Se quiseram mostrar a vida dura de Brody após sua fuga, escolheram o momento errado, não teve clímax, não teve se quer um sentido muito bem específico, apenas apontaram para Caracas e colocaram ele nas mãos de um chefão local, que pode, ou não, ter contato com Carrie.

Imagem: SHowtime

Toda sua estadia no prédio/favela foi avulsa, sua fuga com Esme para a mesquita foi de uma monotonia e falta de sal insuportável. Contei os minutos para que a trama mudasse de direção e focasse em sua volta para os seu país, mesmo que preso.

O seu método de fuga será na overdose, o que o deve levar a um hospital, não dá para imaginar muito oq ue rolará daqui, mas está difícil este início de temporada para "Homeland".

A parte de Carrie foi até que interessante pela força que Claire Danes tem em cena, mas se não fosse por isso também seria chata demais. Ela ficou suas cenas implorando para sair do hospital, da ala psiquiátrica, se mostrou ainda mais maluca, e no fim aceitou que precisa dos remédios, por estar fora de si.

Seu encontro com o advogado foi indiferente, mas abre a questão de quem o enviou ali. Acreditei que poderia ser um encontro com Peter, e até que Saul poderia estar rodeando para ver a sanidade da companheira, uma vez que se passaram 3 semanas desde sua internação, mas ao que parece eles irão andar com sua história.

No mais estes 3 primeiros episódios da temporada me soou arrastado demais, podendo ter sido resumido e apenas 2 episódios todas as tramas apresentadas. Quiseram dar profundidade demais aos acontecimento e acabaram soando pedante. Espero que a temporada dê uma guinada e mostra o que realmente é "Homeland".

Um comentário:

  1. Episódio faltou emoção e ação. Essa história toda de Caracas e de Brody ter sido pego na fronteira achei um pouco forçada, assim como a quantidade de pessoas mobilizadas pra mantê-lo vivo. As explicações sobre a vida e fuga dele desde o ataque em Langely ficaram muito soltas no ar, e acho que seria muito mais interessante do que mostrar todos os detalhes do momento atual.
    A melhor parte do episódio, sem duvidas foi o diálogo de Carrie com o advogado misterioso. Senti falta da CIA. Um episódio inteiro para mostrar o cotidiano da ala psiquiátrica do hospital e do prédio em Caracas foi realmente massante.
    Uma pena que Homeland esteja perdendo o que de melhor tinha na primeira e segunda temporadas. Até então tinha sido uma das melhores séries dramaticas que ja vi! Mas ainda tenho esperanças. Nota 2

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...