ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Hawaii Five-0 | S04E05 - Kupu'eu (Fallen Hero)

Hawaii Five-0

Série: "Hawaii Five-0"
Episódio: Kupu'eu (Fallen Hero)
Número do Episódio: 76 (4x05)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Seria o motivo perfeito para apimentar as coisas entre Catherine e Steve, mas preferiram gastar um personagem logo agora. Poderiam ter prolongado um pouco mais os joguinhos e brincadeiras de Danny com a situação, mas mataram Bill, e de forma sem graça.

Imagem: CBS

Não sei até onde a morte de Bill pode interferir na relação de Steve e Catherine, mas até o fim do episódio não mostrou nenhuma mudança nas atitudes e personalidade de ambos. Catherine ficou um pouco sentida, mas usou isso para resolver o caso, que foi o mais óbvio possível: ciúmes do assistente de trabalho com a chefe cafetã. Aqui faltou imaginação...

Se as investigações foram lentas, e não senti emoção nenhuma nisso, senti ainda falta de uma presença mais marcante de Chin, enquanto Danny se quer "desfilou" direito em cena. Tudo bem que era um episódio para Steve e Catherine, mas faltou mais empenho no roteiro.

Ao menos a história de Kono andou um pouco, e agora ela terá que lutar para salvar a vida de Adam, e se tivermos uma virada, onde ele quem armou tudo isso, posso dizer que se eu fosse ela mataria ele sem dó nem piedade. O que dá mais agonia nisso tudo é ver Chin meio que desesperado preso na ilha sem ter muito o que fazer.

Imagem: CBS

E outra história que anda é a de Dora. A presença de Joe foi mais do que bem vinda, a história dos números que o pai de Steve guardava para com certeza é uma localização importante, mas o que realmente importa é o que ele descobriu... Estou mais do que ansioso, já que ele mentiu para Steve, na tentativa de protegê-lo.

Esse buraco na trama, que aos poucos vão colocando terra para subirmos, é que me motiva a continuar, só me preocupa é que tudo vire um rocambole para no final descobrirmos que foi tudo culpa do assistente...

Um comentário:

  1. A morte do Bill me decepcionou, tinha certeza de que iria render muito mais e de que ele iria tentar conquistar a Catherine. A Dóris sumiu de novo e o Joe mais uma vez teve que investigar o sumiço da mãe do Rambo havaiano. Achei bonita a cena final em que todos cantam aquela música em homenagem ao herói morto.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...