ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Hawaii Five-0 | S04E04 - A Ia La Aku (From This Day Forward)

Hawaii Five-0

Série: "Hawaii Five-0"
Episódio: A Ia La Aku (From This Day Forward)
Número do Episódio: 75 (4x04)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

E cá estamos para um episódio mais do que importante, um episódio para a discussão de relacionamento, e a possibilidade de viagem de um dos membros. Impossível não rir da cara de Steve quando Danny comenta que é possível ele ir com Gaby para fora do Havaí, e o bico quando o louro fala do que sentirá falta e só o cita por último. Este é o melhor casal das séries e ponto final.

Assim como Catherine teve a oportunidade de ir trabalhar com Bill e conversou com Steve, que no fim das contas lhe deu o maior apoio, Gaby recebeu a proposta de ir ser curadoura fora do estado, e abriu as portas para uma conversa com Danny. Foi engraçado os momentos de brincadeira, mas quando ficou sério e ele deixou claro que ela deve ver o melhor para sua profissão, aí deu vontade de abraçar ele e dizer, parabéns.

A justificativa não só o incluiu, por sentir falta e tudo mais, como deixou claro que não seria justo para Grace (a pior atriz mirim do mundo), que estava se apegando a ela, com direito a noites de manicure, achei fofo, pois ele no meio dessa loucura, ainda pensou na carreira da namorada, sem ser egoísta.

Enquanto isso, Steve começa a ficar desconfiado e pilhado com o fato de sua Catherine estar trabalhando com o ex-namorado bonitão, que a deixa em casa no fim da noite. Por parte do rapaz fica evidente o interesse em investir, e este é o medo de Steve nesta altura. Agora, eu ri com ele fazendo cara de mau e não deixando ela acessar o seu sistema, sendo que ela sempre invadiu satélites para ele. Brincadeira bem encaixada.

Agora, adorei ver Chin colocando Adam contra a parede, pedindo que ele cumpra a promessa de proteger Kono a todo custo. O motivo? O casal descobriu que quem quer Adam morto, também quer a cabeça de Kono. Agora será uma corrida contra o tempo, e espero que eles tenham mais destaques.

Imagem: CBS

Por fim o caso da semana foi bacana, mostrou a redenção de uma mulher e o futuro marido aceitando que ela realmente mudou. Só de desespero imaginar ela toda quebrada depois de cair de um desfiladeiro em um carro e ainda sobreviver. O desfecho foi óbvio, era chantagem do segurança da família rica, com direito a matar o irmão abusivo da garota.

2 comentários:

  1. Steve com ciúme é hilário! Lá estava ele, todo machão, esperando a Catherine na frente da casa e encarando o chefe bonitão da amada com o olhar mais Macho Alfa do mundo! Só faltou urinar nos cantos para demarcar território! Mudando de assunto: cadê a Dóris?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dora está sumida mesmo, ela tinha ido com Kono e Adam, mas depois deu uma despistada bonita e nem deu sinal com o lance do Wo Fat quase morrer e Steve salvar a vida dele

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...