ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hart of Dixie | S03E04 - Help Me Make It Through the Night

Hart of Dixie

Série: "Hart of Dixie"
Episódio: Help Me Make It Through the Night
Número do Episódio: 48 (3x04)
Emissora: The CW
Nota: 3,5 de 5

A série tem conseguido se manter firme durante estes 4 episódios, e isso é bom, ainda mais estando na 3ª temporada. Tudo continua se encaixando perfeitamente e os momentos criados para atrasar algumas tramas são bons, como o problema de AnnaBeth. Engraçado que a série conseguiu fazer seu papel social, sem ser enfadonho.

Zoe novamente mostrou que é amiga para todos os momentos, e acabou com a fixação que Joel ficou com a encenação de Frankstein que iria rolar. A nobre causa foi ajudar AnnaBeth a esconder o possível problema que ela teria de Lavon, que teoricamente a pediria em casamento.

Imagem: The CW

Achar o cisto em seu ovário reporta como é importante fazer o preventivo e mesmo levando tudo na brincadeira, é importante para as mulheres verem isso. As formas que Zoe inventou para tirar a atenção deles foram ótimas, e no fim tivemos Joel se complicando novamente com Lavon, mostrando estar disposto a fazer o que for por Zoe.

Da mesma forma, foi legal ver Zoe "liberando-o" para ser amigo de Wade. Os dois formam uma dupla bizarra, mas é interessante vermos ele interagindo mais com o povo da cidade, por ser o novato neste momento, e a forma como conseguiu se aproximar de Lavon também vale a pena.

O que me fez rir a todo instante foram as investidas de Wade em mulheres problemáticas. Primeiro a do gigante Randall, depois a do juiz, um problema atrás do outro e um George pronto para lhe ajudar. A sacudida foi bem-vinda, e engraçado ele notar o padrão e ligar com a relação dele e de Zoe.

Mas o episódio no fim das contas foi de Betty, a vó de Lemon. Conseguiram deixar a senhorinha irritada com tudo, e todos os personagens dispostos se afastarem dela. Legal que até a Crickett entrou na roda por ter tirado Lemon das Belle.

E foi a chegada de Peter que suavizou a personalidade da moça. É engraçado como conseguem moldar tudo com o seu penteado. Gosto de Lemon com os cabelos lisos e soltos, quando estão mais cacheados e armados, ela está irritante e pronta para pular em alguém. Quando ela solta, ela fica mais leve, como foi quando deu um abraço em sua avó após a excelente noite. Impossível não rir do seu pretendente que ficava comparando-a com éguas de raça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...