ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Hart of Dixie | S03E01 - Southern Comfort Zone

Hart of Dixie

Série: "Hart of Dixie"
Episódio: Southern Comfort Zone
Número do Episódio: 45 (3x01)
Emissora: The CW
Nota: 3,5 de 5

Você pode sair de Bluebell, mas Bluebell não sairá de você.

E é assim que a série mais delícia da televisão norte-americana começa, com direito a Zoe está tranquila em New York, mas com Bluebell na cabeça. Impossível não rir dela vendo Lemon, Wanda, Bricks e outros personagens da cidadezinha pelo hospital, até trombar com Rose.

Zoe teve que voltar para por um ponto final em sua vida na cidadezinha, mas ela não quer isso, os habitantes, as festas, o clima, tudo já faz parte de sua personalidade, e ela acaba arrastando seu novo namorado para a cidade a tira colo. Assim, será interessante ver Joel vendo com outro olhar as peculiaridades da cidade.

George estava o bagaço, mas voltou a velha forma com ajuda de Lemon e sua fixação com filmes de superação, no melhor estilo "Rocky" ela trouxe George a realidade, depois de Zoe o encontrar, voltando a ser querida na cidade. Seu encontro com Tansy foi de doer. Gostava do casal por serem completamente diferentes um do outro.

Imagem: The CW

E falando em diferenças, o que foi a surpresa de termos Lemon se envolvendo com Meatball? Simplesmente sem palavras para a relação dos dois, e espero que seja bem desenvolvida. Por enquanto ficamos nos encontros casuais e sem muitos detalhes, mas acredito que sua mentira para Zoe, sobre estar com Wade, pode atrapalhar um pouco isso.

Wade não superou Zoe, e Zoe não superou Wade, há faíscas entre eles, mas ambos sufocam os sentimentos, deixando tudo simplesmente acontecer. Com Joel na cidade, Wade terá que se contentar por um tempo, em apenas observar a médica. Impossível não curtir a forma como Earl enxerga o casal e tenta uni-los de qualquer jeito.

Bricks e Shelby não deram certo, e com a presença de Lynsly acredito que logo é o namoro de Lavon e Annabeth que subirá no telhado. A forma como a garota brinca com a mente de Annabeth e fala mal de sua comida foi de dar raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...