ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Drop Dead Diva | S05E11 - One Shot

Drop Dead Diva

Série: "Drop Dead Diva"
Episódio: One Shot
Número do Episódio: 63 (5x11)
Emissora: Lifetime
Nota: 2,5 de 5

E nos aproximando do fim da temporada, e o que tudo indica, da série, nada como reconciliarem Jane e Stacy nos momentos finais. É legal vê-las juntas depois de tudo o que passaram juntas, mas infelizmente a trama é sem sal, não tem emoção. Só gostei mesmo da recapitulação da amizade delas, no mais...

No mais tivemos o tedioso Paul querendo fazer a coisa certa e só errando, este anjo da guarda consegue ser mais inútil que Luke, só mesmo Fred para colocar as coisas no prumo, ser charmoso e desengonçado, sem soar forçado. E Owen está deslocado na história, mesmo estando com Stacy, ele me parece avulso.

Do retorno da amizade de Stacy e Jane, a única coisa que por fim tiramos é o fato de que Jane realmente é apaixonada por Grayson e este deve ser o caminho natural para o fim da série. Só que estão conduzindo todo esse drama de forma chata no fim das contas. Grayson e Nicole são um porre, e isso acaba me fazendo ficar com um pé atrás com ele também.

Adorei a história de Becca e o fato dela precisar da proteção a testemunha. SUa trama como informante por ter achado a cocaína de seu chefe foi interessante, e a forma como o atentado dela foi de seu namorado para o cliente avulso de Grayson também foi mais do que inesperado. Souberam criar bem a distração e até nos fazer acreditar da maluquice de contrato de amor.

E o caso que Owen trabalhou, que precisava fazer Ashley não ser exposta por um paparazzi teve uma reviravolta que gostei, onde ela quem criou a situação para acabar com seu show e assim poder ir estudar em Princeton, mas ela fez tudo isso porque seu pai não aceitava que ela largasse sua carreira. A forma como Owen a ajudou, por mais que tenha sido de forma estranha, foi excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...