ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Boardwalk Empire | S04E05 - Erlkonig

Boardwalk Empire

Série: "Boardwalk Empire"
Episódio: Erlkonig
Número do Episódio: 41 (4x05)
Emissora: HBO
Nota: 3 de 5

O melhor momento do episódio para mim foi o desenvolvimento e o tratamento dado a Eddie. A lealdade por ele mostrada e a dor sentida ao trair seu chefe e melhor amigo o fez sofrer em silêncio até o último instante. Não esperava menos dele e o suicídio foi para mim doloroso, uma vez que gostava da forma como ele e Nucky interagiam.

Imagem: HBO

Por menor que tenha sido a informação por ele dada ao Agente Knox, isso o consumiu, e quero ver o que eles farão com o fato de que Nucky esta lidando com Ralph Capone, homem de Torrio. É evidente que ele ira usar isso da melhor maneira possível, mas até onde Nucky pagará por isso?

Por mais que seja interessante ver o crescimento de Willie e a forma como ele confia em Nucky, não tenho gostado de sua trama, está tudo adolescente demais, para uma série que vinha tão bem, focada em outros momentos dos personagens. Tudo bem que ver a formação dele, e como ele lidará com os problemas ao seu redor, com a ajuda de Nucky, seja sensacional, mas falta algo a trama deles. Coitado do Clayton que pagou o pato pela morte de Henry.

Agora, Gillian tem sido desnecessária a série, ela nunca teve a forca de Margaret e para ela temos poucas saídas, como sua luta por Tommy e o mesmo a desprezando, seu vício em heroína que acaba podendo afastar ou trazer Roy para mais perto. Só que não sei até onde isso vai, mesmo com ele sabendo de seu vício e deixando claro que entende das fraquezas da alma.

O ponto alto do episódio foi vermos a luta de Al Capone com Emerson ao seu lado, mesmo que eles tenham perdido as eleições daquele lado da cidade. Gosto do contraponto exibido entre Al e Emerson, um fanfarrão o outro durão, e como Frank Capone ficava na balança entre os dois, apenas fazendo-os se entenderem. Quero ver se Emerson continuará com os Capones e Torrio, ou se voltará para O'Bannion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...