ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Arrow | S02E03 - Broken Dolls

Arrow

Série: "Arrow"
Episódio: Broken Dolls
Número do Episódio: 26 (2x03)
Emissora: The CW
Nota: 3,5 de 5

E a Canário Negro chega com tudo e não vem sozinha, tem uma companheira, a rebelde Sin. Ela mal chegou e já se torna alvo do Arqueiro, que teme uma nova legião de "heróis" poluindo a cidade e sujando o legado que quer deixar, mas Canário Negro é diferente.

Imagem: The CW

Gostei da forma como ela usa a tecnologia para se expressar e usa uma bomba de som ultrassônico para salvar a vida de Oliver, e é aí que ele fica curioso com a mulher e aos poucos, com a ajuda de Felicty, vai descobrindo coisas sobre seu modo de operar.

Sin é o Roy de Canário, seus ouvidos na rua, e os dois já se trombaram dispostos a brigarem para defender seus "mentores". Anseio por Roy ficar ao lado de Oliver treinando, mas acredito que por enquanto o único treinamento que veremos será o de Felicity, Diggle e o próprio Oliver na ilha.

Canário foi importante para salvar a vida de Quentin e Laurel, já que o Criador de Bonecas apareceu para se vingar. Gostei da forma como Quentin está lidando com o Arqueiro e aceitando seu novo método de trabalho, mais limpo, sem mortes, mas o melhor foi entender o motivo de sua vingança tão pessoal contra o vilão.

Imagem: The CW

Quentin caiu de cabeça quando o Criador de Bonecas apareceu em Starling City, tudo por conta da morte de Sarah e ver um homem matando jovens o perturbou e ele não parou até conseguir prendê-lo. Da mesma forma como ele ficou obcecado com o Criador de Bonecas, Laurel ficou com o Arqueiro, e ela finalmente assumiu que se sente culpada pela morte de Tommy, tirando um pouco do peso de sua busca.

Espero que consigam ligar mais as histórias e falar de outros heróis, como Batman, uma vez que a casa de Barton Mathis, o Criador de Bonecas, é Gotham City, e ele começou tudo isso por conta de James Gordon, que matou seu pai.

Falo de Batman por conta de algo bem simples, a presença de Canário Negro se torna essencial a série, e sua origem se liga a de Batman quando no fim do episódio descobrimos que Ra's Al Ghul a quer de volta, mas ela mata seu mensageiro.

Imagem: The CW

No meio de tudo isso ainda tivemos Moira tendo sua fiança negada e a descoberta de que a promotoria quer que ela ganha a pena de morte. Essa busca por salvá-la deve consumir Oliver nos próximos episódios.

E na ilha o vemos aprender a se desapegar das pessoas através dos ensinamentos de Slade, mas isso se mostra uma tarefa muito difícil, e por conta disso, e por ter deixado Shado na cabana, acaba sendo preso pelos homens do navio, quando volta correndo para salvá-la.

Parece que Slade terá de usar a máscara de Exterminador de vez, já que pelo jeito estará bem queimado a partir daqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...