ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Arrow | S02E02 - Identity

Arrow

Série: "Arrow"
Episódio: Identity
Número do Episódio: 25 (2x02)
Emissora: The CW
Nota: 3,5 de 5

E a crise de identidade para Oliver/Arqueiro Verde continua intensa, e o engraçado é que todos os personagens de alguma forma passaram por um momento de aprovação própria, precisando escolher os lados a lutar, e ficar a sua maneira buscando o bem de Starling City.

Imagem: The CW

A história dos caminhões roubados pela Tríade e como Oliver derrotou White China, mandando-a para a prisão, ao invés de matá-la, mostrou uma mudança inteligente dos roteiristas, que poderão utilizá-la mais adiante, evitando mortes e trazendo vilões mais fortes atrás de vingança. Infelizmente o Tigre de Bronze foi pouco aproveitado e apenas fez uma breve aparição, vamos ver se o trarão de forma de maneira mais interessante.

A crise de Oliver fez ele repensar o fardo que carrega, pois ele não pode ser o mesmo, já que o nome de sua família está sujo, e o Vereador Blood está fazendo o que estiver em mãos para sujar mais seu nome, enquanto como Arqueiro ele tem Laurel em seu pé, pronta para vingar Tommy.

Sem saber a que recorrer, só lhe resta ter inúmeras pessoas, e ouvidos, ao seu lado, assim ele recruta Roy com uma flecha vermelha. O engraçado é que assim Roy consegue vigiar o Glades, e ficar ao lado de Thea, que não quer saber dele em risco e lhe deu um ultimato: ou ser vigilante, ou namorar com ela.

Oliver andou tão preocupado com as coisas que não percebeu que Diggle e Carly estão separando, e o melhor foi a conversa. Aqui tivemos um momento de cumplicidade, onde Dig contou que não soube separar o amor pela namorada do ódio pelo Pistoleiro, e assim ela lhe deixou.

Imagem: The CW

Com essas dicas Olvier entendeu que não pode ter as duas coisas, e fica claro que ele escolheu ser o Arqueiro, mas tivemos o final sensacional, onde Laurel o encurrala. Quero ver ele escapar da emboscada, mas infelizmente Laurel vai perdendo força, e dá pontos a Felicity.

Os momentos de Oliver com Felicity são aguardados, e eu já nem espero que Nuclear entre de alguma forma na série para ter sua namorada, no momento quero os dois juntos e abraçados. Ela deixando claro que não será secretária dele, que não lhe levará café, mas no fim lhe deixa uma xícara na mesa, foi sensacional.

FELICITY:
- Água!

E na ilha a coisa fica intensa, descobrimos como Oliver achou o amuleto que deu a Thea, mas o interessante é ver como Slade reage a relação de Oliver com Shadô. O problema é que acaba sendo um tempo perdido para uma trama sem sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...