ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

American Horror Story: Coven | S03E02 - Boy Parts

American Horror Story: Coven

Série: "American Horror Story: Coven"
Episódio: Boy Parts
Número do Episódio: 27 (3x02)
Emissora: FX Networks
Nota: 3,5 de 5

Este episódio continuou desenhando as tramas a serem desenvolvidas na temporada, mas ainda não mostrou o potencial que a série pode ter. Por enquanto o que estou sentindo são as forças das atrizes, que iniciam um embate caloroso, caso do encontro quente entre as personagens de Jessica Lange e Angela Basset, mas fora isso, tudo foi bem tranquilo.

Imagem: FX Networks

Tivemos LaLaurie sendo pressionada por Fiona a contar como conseguiu a vida eterna, uma fuga idiota de uma mulher perdida e nada de mostrar o potencial de Kathy Bates. No fim das contas tivemos apenas uma conversa estranha sobre as monstruosidades de Marie no passado e um quase atropelamento.

Quanto ao encontro de Fiona e Marie Laveau em seu salão de beleza foi delicioso, uma vez que a Queen ficou dando uma aula de história da magia para a Suprema, de como a magia veio da África e tudo mais, só que Fiona não se intimidou e colocou fogo na peruca. Temos muito a ser desenvolvido e o melhor momento foi ver o minotauro saindo das sombras, apimentando a vingança da Queen contra Marie.

Longe dessa busca pela eternidade, tivemos Cordelia buscando feitiços para engravidar de seu marido, Hank, e o mesmo todo solicito ao uso da magia. A cena do sexo com as cobras, chamas e tudo mais foi bem legal, mas não incluiu muito ao que estão abrindo para os outros personagens.

Gostei mesmo foi de ver Zoe e Madison buscando uma forma de "salvar" Kyle da morte e isso foi delicioso, pois foi impossível não rir de como Madison resolveu "montar" Kyle, que estava destruído por conta do acidente... Então perna de um, tórax de outro, braços do fortão, pênis grande de outro, e somente a cabeça de Kyle.

Imagem: FX Networks

A monstruosidade voltou a vida com o "beijo do verdadeiro amor", e com eles tivemos o retorno de Misty, que parece querer ajudar Zoe, mas não por conta da necromancia, só que sim por ela se sentir sozinha e tudo mais. QUero ver como ela reagirá caso Zoe não retorne como prometido, e o que será de Kyle que está todo estranho.

A maneira como exploraram a descoberta dos poderes de Queenie. A ira dela na lanchonete e a maneira como enfiou as mãos no óleo quente e assim quase fazendo o cliente perdeu seu braço, foi muito bizarro. Só que ao mesmo tempo, fizeram do retorno de Misty nos pântanos com os jacarés algo a ser surpreendente, mas foi sem sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...