ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Agents of S.H.I.E.L.D. | S01E03 - The Asset

Agents of S.H.I.E.L.D.

Série: "Agents of S.H.I.E.L.D."
Episódio: The Asset
Número do Episódio: 3 (1x03)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

A cada episódio o foco vem sendo na novata Skye, seu crescimento tem sido intenso e gosto das histórias que surgem na internet de que ela pode acabar surpreendendo e revelar uma outra identidade, vamos ver o que está escrito para ela. Enquanto isso, fica adorável vê-la brigando com Ward, e ambos indo reclamar com Coulson.

Ri com ela questionando o motivo de Fitz-Simmons (não adianta, sempre serão tratado como uma única entidade) não terem treinos corporais, e os dois acabam mostrando que o foco deles realmente é o backstage, ficar com a parte inteligente, e colocar inteligente nisso.

A forma como eles mostram interesse em Dr. Franklin Hall, agilizam para descobrir no que seu mentor está envolvido e descobrem o novo elemento, o Gravitonium, e por fim o veem indo para o lado do mal de forma épica.

Tudo que foi movimentado dava a entender que Skye continuaria sendo o centro das atenções até o fim do episódio, só que ela teve seu tempo, sua conversa com Quinn, seu jeito dúbio de lidar com as coisas, mas o episódio era de Hall.

Imagem: ABC

O cientista foi quem manipulou Quinn a lhe retirar da custódia da S.H.I.E.L.D. e ganhar espaço para trabalhar em cima de seu elemento descoberto, tudo por conta da ganância de Quinn em ser uma pessoa com tecnologia de ponta. Seus diálogos com Coulson, as piadas envolvendo o acontecimento em Manhattan, a desculpa deles manterem a tecnologia alien com eles e não abranger o mundo na evolução, tudo muito bem defendido e colocado na série.

Mas eis que Coulson acaba sendo o responsável pela "morte" de Hall ao ter que eliminá-lo para que a expansão do Gravitonium parasse. A cena em si me lembrou muito a morte do Dr. Octopus em "Homem-Aranha 2", mas o melhor ficou paa os minutos finais, com o retorno do mesmo de dentro da massa. Foi surreal e interessante, pois mostra um retorno vilanesco e poderoso.

Criar um vilão para a série, tirando a pessoa que parece estar tramando por trás de Skye, é algo importante e já sabemos que Ian Hart será recorrente, assim teremos o surgimento e o desenvolvimento de Graviton na série e isso pode trazer algum herói menor a se tornar importante para detê-lo.

As piadas de Mey para cima de Coulson quando ele se gabou de ter ajudado os Vingadores foi excelente, afinal ele morreu no processo, o que continua deixando seu retorno e a história do Taiti ainda mais interessante. O gostoso da série é ver o desenvolvimento da mesma.

Joss Whedon e equipe estão de parabéns e demonstram saber o que realmente estão fazendo e o caminho que querem seguir. Anseio em saber o que farão com a proximidade dos filmes e o pós dos mesmos, afinal, "Thor: O Mundo Sombrio" estreia em novembro e deve a série deve respaldar os eventos do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...