ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

2 Broke Girls | S03E05 - And the Cronuts

2 Broke Girls

Série: "2 Broke Girls"
Episódio: And the Cronuts
Número do Episódio: 53 (3x05)
Emissora: CBS
Nota: 3,5 de 5

A cada semana eles conseguem pegar algo da moda, algo pop, e destruir, nos fazer questionar a real necessidade disso, e dessa vez Max e Caroline se questionam a real utilidade de um cronuts, a mistura de croissant e donuts, que tem feito muito sucesso em New York, com direito a gigantescas filas e pessoas desapontadas ao se darem conta de que a loja vendeu tudo, então só na manhã seguinte.

As piadas em Han são sempre bem-vindas e só melhora com o baixinho retrucando a altura, não se deixando levar pelas sacadas das meninas, mas desta vez eu ri muito com a história de sua "barriga de tanquinho", que estava mais para lavadora. O final, com ele comendo doce e salgado e correndo para um banheiro ocupado foi hilário, mas por sua cara, não pela situação.

Max e Caroline buscando inventar um novo produto pra a loja e depois de tentarem entrar na onda dos cronuts com um traficante, que Max teve que persuadir, elas acabaram conseguindo criar um novo produto e ir além, as cakefries, a mistura perfeita dos cupcakes com batata frita.

CAROLINE:
- Pensei que estivesse assistindo 'SVU: Bakery Edition'.

As vendas subiram, conseguiram vender tudo na fila, mas o que valeu para elas foi saberem que podem se unir e inovarem para fazer sucesso. E ousar é com elas mesmas, ou melhor, com Sophie.

Imagem: CBS

A história dela ser bissexual, e o fato de Oleg ficar puto por ela só fazer isso agora foi sensacional. Oleg conseguiu em um grito mostrar toda a frustração ao ver a ex-amada com uma ficante.

Os trocadilhos com as palavras nos momentos errados também foram excelentes, e tudo isso melhora o contexto da série e mostra o potencial da mesma, que brinca com coisas bobas e ainda assim faz graça.

Acumulado: $2,012.00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...