ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 9 de maio de 2009

Life | S02E19 - 5 Quarts

Life
Série: Life
Episódio: 5 Quarts
Temporada:
Número do Episódio: 30 (2x19)
Emissora: NBC

Infelizmente "Life" para mim vai se aproximando da season finale, mas descobri essa semana que na verdade é series final, pois a série não sera renovada. Vou terminar de acompanhar a série e espero que tenhamos alguma resposta no season finale, pois temos o principal segredo não revelado: "Quem armou para Charlie Crews?".

Este episódio foi focado no amor, vida e morte. Tudo o que aconteceu esteve com estes três fatores envolvidos, pois Jonah Grant foi assassinado em seu ambiente de trabalho e teve todo o seu sangue extraído, um total de 5/4. Investigando, Charlie e Jane Seever encontram pessoas estranhas a volta de Jonah, mas acredito que seja por ele trabalhar em um necrotério.


Analisando a morte de Jonah, os dois chegam ao caso de Errol Brand, um famoso apresentador de programa culinário e dono de um restaurante, que foi assassinado e a desconfiança recai sobre seu investidor, Jimmy Ellison, o problema é que Jimmy perderia tudo com a morte de Errol. Então eles descobrem que Errol morreu por bobeira, ele se descuidou e cravou a cabeça em uma estalactite que estava na geladeira e pronto.

O que eles descobrem com isso, é como as fotos vazam no jornal, pois Kathy White tem acesso exclusivos a elas e elas vem direto dos legistas, no caso Jonah, só ela também não teria motivo. Fiera Schwartz, uma gótica, alugava o necrotério para dar festas e todos sabiam disso, Jonah, Debbie Quo e até o certinho Tom Santos.

Uma parte do dinheiro ia para eles, mas a culpa parece recair sobre Tom, que teve seu martelinho usado na morte de Jonah, mas com a descoberta de que Debbie está grávida, a culpa ameaça recair sobre ela.

Só que um deslize de Kathy, ciúmes, é o ponto chave para descobrir que ela matou Jonah, pois ela queria o amor dele, só que somente Debbie conseguiu com seus lábios doce e agora gera uma vida.

Depois de tudo o que passaram, Charlie mata Kathy, que o mataria caso não fizesse isso, e Jane fica chocada, pois nunca nem mesmo usou sua arma.

Fora o caso, tivemos mais duas histórias no episódio. A de Ted Earley é curta, pois ele simplesmente descobriu que Ann Earley, sua filha, teve um filho e o batizou de Ted, os dois chorando na cena é hilário. O problema é que ele também descobre que Shane Banks largou sua filha para ficar com uma passeadora de cães e então vai lhe tirar satisfação, só que a história fica no ar.

A outra envolve Charlie e Dani Reese, pois ele descobriu através do Agente Paul Bodner que a equipe e as funções que Dani irá efetuar no FBI não constam em lugar algum. Depois de pensarem, Dani e Charlie resolvem, sem saber da decisão um do outro, abandonar a desconfiança e acreditar em seu parceiro, o problema é que a Agente Liz Ray parece não gostar da desistência de Dani e a manda para São Diego, o problema é que tem mais por trás disso do que foi realmente mostrado.

Episódio nota 8,5 e vou ficar confiante de que a series finale será decente e satisfatória para mim. Infelizmente uma série policial engraçada e brilhante ao mesmo tempo teve uma vida muito curta.

Abraços e até o próximo episódio comentado.

Dan Artimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...