ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Gossip Girl | S01E13 - A Thin Line Between Chuck and Nate

Gossip Girl
Série: Gossip Girl
Episódio: A Thin Line Between Chuck and Nate
Temporada:
Número do Episódio: 13 (1x13)
Emissora: The CW

Título em referência ao filme "A Thin Line Between Love and Hate" de 1996.

Gossip Girl na área com os babados mais quentes da escandalosa vida de Manhattan. Muita coisa acontece e "Gossip Girl" promete ter uma reviravolta muito significativa, pois quem está no poder pode cair, e quem está por baixo pode ascender, para depois cair amargamente. Então vamos a ascensão, e depois uma possível queda de uma pessoa que pensávamos ser ingênua.

Com a ajuda de uma fofoqueira de plantão, a nossa querida Gossip Girl conseguiu uma fofoca super quente, ou melhor, um escândalo super quente, ao receber, e depois publicar, uma foto de Serena Van der Woodsen comprando teste de gravidez. Como a notícia corre rápido por toda a juventude da alta sociedade, logo Jenny Humphrey vê chocada o blog e chama Dan Humphrey, sem contar que seu pai, Rufus Humphrey, também vai lê, assim Dan entra em uma enrascada.

Na rua, Eric Van der Woodsen mostra para Serena sua foto no blog, e ela corre para conversar com Dan, que chega assustado. Serena o deixa aliviado ao contar que não está grávida, mas ela tem de correr para encontrar com Blair Waldorf. Enquanto isso, Jenny e Blair discutem sobre humilhação, e Jenny sai tão irritada, que não fala nem mesmo com Serena.

Serena e Blair tem uma conversa, e então as coisas dão uma volta de 180 graus, pois Serena entrega o teste para Blair, e pede que ela o faça, pois seus hormônios estão em frangalhos, o problema é entre quem pode ser o futuro papai, Chuck Bass ou Nate Archibald.

Blair fica contente por Nate confiar nela e pedir que ela vá com ele até a clínica onde seu pai está de reabilitação. Quando ela está beijando Nate, ela percebe que Chuck a observa e fica tensa. Dan fica aliviado que Jenny desistiu da amizade de Blair, só que ao chegarem em casa, os dois ficam assustados ao verem Rufus comemorar ao receber a notícia de que Serena não está grávida, só que Dan não fica sem um sermão sobre responsabilidade e aproveitar seus 17 anos.

Não desistindo de Blair, Serena vai até sua casa tentar convencê-la a fazer o teste, mas é mal recebida pela amiga. E a noite, ela fica completamente tensa em seu jantar com Dan. Ele fica feliz por tê-la ali, mas Jenny vai até a cozinha bem na hora. Depois que ele convence a irmã a sair, Dan inicia um papo sincero com Serena, que lhe conta que o teste era para Blair, e o pior, o pai não é Nate, e sim Chuck. Dan fica chocado, mas mais ainda, Jenny que escuta por trás de uma parede.

Rufus recebe uma cantada de uma cliente, e fica sem graça, mas ele fica confuso ao ver Bex, a merchand que comprou os quadros para Lily, só que ela também não está ali atrás de alguma peça, e sim para convidá-lo para sair no dia seguinte, e Rufus aceita.

Serena vai conversar com Chuck, mas ele tira sarro dela por causa da gravidez. Serena lhe conta que o teste era para Blair, e pede que ele converse com ela, mas Chuck lhe conta que provavelmente também pode ser de Nate, pois ela transou com ele pouco tempo depois, o que deixa Serena chocada.

Na manhã seguinte, Rufus fica preocupado com a reação de Jenny e Dan quanto ele sair com alguém, mas seus temores são jogados ao chão, pois nenhum dos dois ligam, e só estão preocupados que ele não saia com uma camisa tão horrível.

Serena invade a casa de Blair nervosa com a amiga por não ter contado sobre ela e Nate, e quando ela está para contar o que houve, Eleanor Waldorf entra e as pegam de surpresa. Serena vai embora deixando algo no ar, e Blair consegui fugir do assunto, mas sua mãe deixa solto no ar que se estiver algo errado ela irá para Lyon, na frança, ficar com seu pai. Depois disso Blair resolve fazer o teste, e quando dá negativo ela liga eufórica para Serena, que pula de alegria.

Chuck tenta conversar com Blair, e ela lhe dá um fora muito bem dado, o único problema é que com isso ele manda uma mensagem bem pesada para a nossa querida Gossip Girl. GG. A S. não está grávida, estava acobertando Blair. A mesma Blair cujos lençóis foram usados por dois caras em uma semana..


Dan arma todo um cenário para tentar dizer a Serena que a ama, mas ao ter os seus papéis espalhados pelo vento e um homem a ajuda, ela diz que o ama por ter ajudado ela. Dan então percebe que para Serena dizer "eu te amo" é uma coisa banal, e assim fica sem graça em continuar com seus planos.

GOSSIP GIRL:
- Parece que a Rainha Virgem não é tão pura quanto finge ser. Quem é seu pai B.? O papai do bebê. Dois caras em uma semana? Me fale sobre indecência. Ou devo dizer, ser indecente?

Na saída do colégio, todos recebem a mensagem e ficam olhando para Blair, que desce soberana a escada sem saber o que houve, mas ao ler a mensagem, sai correndo do colégio pro curando por Nate. O problema é que ele também a viu. Será que ele a perdoará? Um probleminha maior surge em seu caminho na forma de Jenny, que lhe conta a verdade sobre Blair e Chuck, em forma de se vingar pela humilhação que Blair lhe fez passar.

Nate vai tirar satisfação com Chuck, e ele tenta se explicar de forma rude. Como não pode fazer nada com ele, sem perceber, Nate faz a pior coisa, pede que Chuck nunca mais se aproxime dele. Ao chegar em casa, Nate dá de cara com Blair, e ele termina tudo com ela sem querer explicação, mas ele faz algo errado, ele diz que Jenny lhe contou a verdade.

Rufus se enrola todo quando Bex e Bryn aparecem para sair com ele, só que seus planos eram para Bex, que vai embora chateada.

Serena vai conversar com Blair sobre tudo o que houve, mas Blair a acusa sobre ter contado para Jenny suas intimidades, mas ela conta que não disse nada, então Blair acusa Dan, e Serena fica sem graça, pois realmente contou para o namorado. Blair a ofende, jogando seu passado em sua cara, e que não pode sujar seu nome como ela fez, então Serena sai nervosa e pede que a amiga cuide de tudo sozinha. Depois que Serena sai, Blair sente-se horrível.

No dia seguinte, Blair chega autoritária e tenta expulsar Jenny de seu circulo de amizades, mas ela acaba sendo expulsas. Até mesmo e viram as costas para a amiga. Ficando sozinha com Jenny, Blair a ameaça se ela também lhe virar as costas, então Jenny pede que ela aja e sai deixando Blair sozinha.

Rufus liga pedindo desculpas para Bex. Já Serena vai tirar satisfações com Dan sobre Jenny, e ele não sabe de nada. Sem improviso, Dan diz que não foi ele quem contou e que a ama, mas Serena fica tão chocada que apenas diz "ok", deixando-o arrasado. Enquanto isso, Blair caminha totalmente solitária pela cidade, pensando no que fez com Nate e Chuck.

Sem saber o que fazer, Serena corre até Eric, pedindo ajuda, pois ficou parada quando Dan lhe disse "eu te amo". Serena está nervosa, mas fica chocada quando Eric lhe diz que sempre ouviu suas conversas quando ela achava que estava totalmente sozinha, ligando assim os pontos, pois Dan mora em um loft, então Jenny a ouviu.

Blair vai conversar com Chuck, achando que ele a receberia de braços abertos, mas ele a humilha, dizendo que não precisa mais, pois ela não é uma garota intocável e delicada mais. Blair sai totalmente sem chão do bar onde estava, ao chegar em casa suplica a Eleanor que lhe deixe fazer um semestre na França, e sua mãe deixa ela ir ficar com Harold Waldorf.

No dia seguinte, Jenny começa a ficar cada vez mais tentada pelo estilo de vida das amigas de Blair, e assim ela sai com elas, em uma cena que mostra bem ela sendo tomada pela arrogância e autoridade dos ricos de Manhattan. Será que surge uma substitua a Blair?

Bex vai até a galeria de Rufus e cada vez mais fica encantada com ele, e assim eles começam a sair. Dan fica surpreso com a visita de Serena, e ela o questiona dos motivos dele amá-la, e quando ele lhe cita cinco, ela fica muito feliz, e por conseqüência das palavras dele, ela lhe diz que o ama, e reavalia sua amizade com Blair.

Serena chega bem na hora e pega Blair de surpresa, depois de conversarem muito, Blair decide ficar, pois Serena prometeu que irá passar por tudo o que acontecer junto da amiga. Serena no fundo, não quer que Blair passe pelo o que ela passou sozinha.

Abraços e até o próximo episódio comentado.

Dan Artimos

Um comentário:

  1. Adoreei, fiquei por dentro de tudo, sempre estarei aqui visitando e me atualizando por nãop tenho tempo para acompanhar a série ! Beijo, até breve !

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...